
Nossa.. Estava pensando aqui, pensando no primeiro ano de namoro, era tipo nível fácil, que ficavamos namorando praticamente 24 horas por dia, sem desgrudar nada até surgir o trabalho, só reduziu o horário pra ver, porém continuamos a mesma intensamente de sempre e felizes!
Chegou no segundo ano de namoro, nível médio, foi difícil, mas superamos muita coisa, cada vez melhor, cada vez mais aprendendo, cada vez conhecendo mais a pessoa e ter mais certeza ainda de que é esta pessoa que terá o resto de vida, só quem sente sabe do que to falando!
Agora preste a ser o terceiro ano, ai vem o nível mais difícil, porque não vai ser como o primeiro ano e nem o segundo ano, mas não acho ruim, cada ano, cada fase que temos que passar né? Dificuldades vai ter a qualquer momento, mas nada como enfrentar e no fim vencer-lo... Agora ele começa com estudo + faculdade e eu por enquanto se Deus quiser, com o curso de informática, mas isso vai ser bom, mas pelo futuro, por nós, pelo empenho que iremos empenhar... Lutar pelo melhor, sempre!
Então pessoas apaixonados que for passar por isto, não fiquem com medo, basta lutar, basta ser forte, eu to sendo forte mesmo não sendo nada fácil, mas também não é o fim do mundo.. Deste que a pessoa esteja ao seu lado, nem que seja um EU TE AMO já ajuda muito, já alivia o tensão, já fica sabendo que mesmo tendo tudo isso durante a semana, ainda se esforça, ainda se dá ao máximo que puder pra ficar com você, e é exatamente isso que acontece comigo e isso só me conforta e MUITO!
Amor, eu TE AMO demais, muitas saudades, muita mesmo!
Você é o meu Porto Seguro >.< Jag Alskar Du